Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/02/2025

Penapolense tenta primeira vitória em casa

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Jogo acontece no Estádio Tenentão, em Penápolis

DA REDAÇÃO

Penapolense e Colorado Caieiras jogam nesta quarta-feira (12), a partir das 19h30, no estádio municipal Tenente Carriço, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-4. 
O confronto terá arbitragem de José de Araújo Ribeiro Júnior, e transmissão pela Rádio Difusora FM 88,3 Mhz e YouTube Paulistão. Na 12ª posição na classificação geral, com 5 pontos, o Penapolense busca a primeira vitória em casa. 
Nas duas partidas realizadas no Tenentão, até o momento, empatou com União Barbarense por 0 a 0 e com o São-Carlense, por 1 a 1. 
Já o Colorado Caieiras é o sétimo colocado do campeonato, com 7 pontos.Como visitante, o time empatou com o Taquaritinga, por 2 a 2, e goleou a Matonense por 5 a 0.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade