Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/03/2025

Master "B" teve dois jogos no Lago Azul

O Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “B”, Troféu “José Santino”, teve dois jogos disputados na quarta-feira (12), no Lago Azul. O Remo venceu o Avaí, por 5 a 2, com gols de Japonês (2), Oliveira (1), Veio Dito (1) e Pelicia (contra). O Avaí descontou com Goiabinha e Anderson Reina. O Botafogo bateu o Amazonas por 1 a 0, com gols de Nelson Kbeção. 

Master “A”
Na quarta-feira (12), aconteceu um jogo válido pelo Campeonato de Society Master “A”, Troféu “Edson Costa Silva”. O ABC ganhou do Londrina por 3 a 0, com gols de Sardinha (2) e Caputo (1). Nesta sexta-feira (14), jogam Ponte Preta x Figueirense (19h15). 

Futvôlei
Amanhã (15), terá início o 8º Torneio Interno de Futvolei entre Duplas. O evento começa às 14h00, com o término estando previsto para o domingo (16), às 07h30. O sorteio dos confrontos acontece no dia 13, às 19h00, junto com a forma de disputa.  Haverá premiação para os quatro primeiros colocados. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade