Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/04/2025

Garro admite parar por tempo indeterminado

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O craque do Alvinegro sofre com uma tendinopatia no joelho direito desde o ano passado

O meia Rodrigo Garro ficará fora dos jogos do Corinthians por tempo indeterminado. O craque do Alvinegro sofre com uma tendinopatia no joelho direito desde o ano passado e, mesmo assim, optou por se sacrificar em partidas importante do clube nesta temporada. Já sem o argentino, o Timão empatou em 1 a 1 com o Bahia neste domingo, pelo Brasileirão.
Garro teve uma pré-temporada diferente do restante do elenco corintiano em 2025. O meia ficou se tratando do problema no joelho e foi estrear no ano apenas no oitavo jogo do Corinthians no Paulistão. Até então, o argentino sentia dores, mas estava bem. Porém, pouco antes da grande final do estadual, Garro sentiu uma forte dor e quase ficou de fora da decisão.“Estava me sentindo bem durante a semana. Foi a primeira vez que consegui completar uma semana treinando. Mas numa jogada senti como nunca antes. Falei: ‘Cara, tenho que sair. Não consigo ficar de pé’. Eu não sabia como, mas sabia que teria que jogar na quinta. Saí e fiquei chateado, triste. Como todo mundo sabe eu não estou 100%. Comecei a colocar gelo, fiz com as pessoas do DM um tratamento para desinflamar”, afirmou Garro, em entrevista à ESPN. 
Depois, Garro revelou que, mesmo sem conseguir andar direito, convenceu Emiliano de atuar sob efeito de anestesia. Após a final e o título, o argentino ponderou que a lesão não o deixava ter as mesmas performances de 2024 e ainda poderia comprometer sua carreira. “Coloquei anestesia para jogar, senão não conseguiria. Sinto que era parte do risco, que poderia acontecer, sentir muita dor. Durante o jogo eu só pensava em correr e jogar, apreciar o jogo, uma final, o derby. A gente, a torcida, nesse momento você só quer correr, ajudar a ganhar...do jeito que for”, disse Garro.
“Parar um tempo até que o meu joelho fique bem vai ser bom. Não sei quanto tempo, mas não acho que será muito. Tem que desinflamar, tem muita agulha ali. Fiz muita coisa para conseguir jogar. Tenho que ter cabeça boa e tratar de voltar rápido. Sei que teremos muitos jogos pela frente, estou muito motivado com o que a gente tem por jogar”, finalizou o argentino.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade