Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/06/2024

Brasil defende invencibilidade de 26 anos contra EUA

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O atacante Endrick deve ficar como opção no banco de reservas

Brasil e Estados Unidos  se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 20h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida, em amistoso. 
Esse será o 21º encontro entre as seleções na história, em confronto com ampla vantagem do Brasil no retrospecto. 
Desde a primeira partida, no dia 17 de agosto de 1930, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, foram 20 jogos realizados, com 19 êxitos brasileiros e apenas um dos estado-unidenses. 
O único êxito da seleção da América do Norte aconteceu em 1998, na semifinal da Copa Ouro.
O jogo foi disputado em Los Angeles, na Califórnia, em 10 de fevereiro de 1998, e o gol histórico dos americanos foi marcado pelo sérvio naturalizado americano Predrag Radosavljevic, conhecido como Preki, meses antes da Copa do Mundo da França. 
Desse confronto em diante, as seleções voltaram a campo em 11 duelos, todos com vitória do Brasil, sendo uma delas na final da Copa das Confederações de 2009. 
Com ampla vantagem no confronto, o Brasil enfrenta nesta quarta-feira uma seleção americana tratada como uma das mais promissoras de sua história. 
Assim, os Estados Unidos sonha com a chance de quebrar a sequência de 11 derrotas seguidas e um jejum de 28 anos sem vencer a seleção brasileira.

TIMES
Estados Unidos: Turner; Scallly, Richards, Miles Robinson e Antonee Robinson; McKennie, Reyna e Adams; Wright, Balogun e Pulisic. Técnico: Gregg Berhalter.

Brasil: Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr. Técnico: Dorival Júnior.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade