Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

05/03/2015

ESTOURA A BOMBA NA SETE BRASIL
Muito antes do fim da Operação Lava Jato, a Sete Brasil, uma das denunciadas no escândalo abriu o bico e rolou R$ 12 bilhões das dívidas junto aos Bancos neste início de ano, onde os Banqueiros acreditaram na farça que iriam construir sondas de perfuração de petróleo no Petrolão, e teriam o retorno imediato, irão agora amargar em seus balanços o prejuízo anunciado no fundo do mar. Os oportunistas da Sete Brasil, parceira da Petrobras, uma das Joias da Coroa, venderam ilusões de investimentos e lucros rápidos e os fundos de Pensão também entraram na piramide, como: Previ, Petros, Funcef e Valia, investiram R$ 8,3 bilhões, cujos valores vão também para o fundo do mar como prejuízos com o Petrolão. Esse é o Brasil hoje, e tem gente que acredita em Papai Noel, Sondas e Brocas do Pré-Sal. 

José Pedro Naisser, Cutiriba/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade