Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

31/10/2012

QUEBRA DE PROMESSA

Eu, para mim mesmo, tinha-me comprometido a não reclamar de mais nada que dissesse respeito à essa administração que está se findando mas , tem coisas que são muito irritantes. Parece-me que nessa administração não existe a censura que evite o mal feito. Pelas informações que "obtive" estão pretendendo reformar a Iluminação da Praça dos Fundadores-MARAVILHA-, mas o problema arquitetônico não deve se restringir apenas à melhoria elétrica. O Importantíssimo, mesmo, é que uma Praça Pública deve ser respeitada nos seus aspectos Arquitetônicos e Urbanísticos e é o que NÃO esta para acontecer com a nossa infeliz " praça". Que Técnico formado em engenharia ?, que , tendo cursado uma das matérias do curso –" Arquitetura e Urbanismo", é "capaz" ou "incapaz" de permitir a construção de uma caixa de medição (UM VERDADEIRO TRAMBOLHO) localizado quase na calçada e com um poste para receber a fiação da rede pública e, alem do mais, pode-se ver que já existe um poste com entrada de força. Será que esse projetista(técnico, arquiteto, engenheiro) não poderia parar para pensar e colocar a caixa de medição encostada no muro da Praça e, levar a fiação desde o Poste de entrada, até essa caixa, por uma tubulação enterrada? Seria tão difícil ou tão caro? Mas que beneficio sería para o Urbanismo do logradouro? Já que o poder Público não é competente para discernir entre o Arquitetônico e o vulgar, sou de opinião de que a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Penápolis se manifestasse contra os maus profissionais que podem existir no Serviço Público, e isto , pelo menos , para que a classe dos profissionais em engenharia e Arquitetura não descessem ao pior nível de suas atribuições. Por FAVOR . Evitem essa monstruosidade, pois afinal Penápolis não é a PRINCEZINHA DA NOROESTE ?, ou já não é mais????????....... Em Tempo:- Eu gostaria que os Penapolenses dessem um pulinho até ali e depois fizessem seu julgamento sobre o que citei neste artigo. 

Edison J. Geraissate, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade