Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

27/04/2012

CAP

Hoje (ontem) amanheci um pouco mais triste com a lembrança do@episódio que presenciei na quarta-feira a noite. Depois de passar um tempo na fila para adentrar ao Estádio e assistir uma correria danada para se pegar esta fila, eram senhores, senhoras e crianças, competindo entre si para assegurar seu lugar nesta fila,@e ao chegar próximo ao portão do Estádio a minha surpresa@e decepção foi maior, ali se formava um amontoado de gente transformando aquela fila em 4 ou 5 portas de entrada e os mais espertos metiam a cara nestas entradas desrespeitando aqueles que educadamente esperavam sua vez na dita cuja fila. Faltou@ organização, e o principal, faltou respeito, consideração e bom senso aos encarregados da abertura dos portões. Será que eles não sabiam que a torcida estaria em grande número nessa noite, ou esqueceram de avisá-los? Num jogo como esse, as coisas deveriam ter sido estudadas e programadas, primeiro abrindo os portões pelo menas duas horas antes, e assim não se formaria aquela fila de quase um quiilômetro e também o torcedor poderia optar pela entrada em uma destas portas. Como não foi a primeira vez, espero que se surgir outra@oportunidade possamos ser mais respeitados. Quanto ao jogo em si, foi decepcionante a atuação do CAP, e quanto a@torcida meus parabéns, o Estádio estava lindo, totalmente tomado. Deu gosto de ver. Outro detalhe, é horrível assistir aos jogos na arquibancada coberta, lá estavam mulheres, crianças e idosos,@ouvindo umas pessoas gritando frases e palavras impublicáveis, o que não condiz com o povo penapolense, que é ordeiro e respeitador. Eu acho que devemos torcer sim, gritar, cantar, aplaudir mas, xingamento não, é horrível. Mas como em Penápolis tudo é possível, ainda tenho a esperança que estas pessoas se regeneram e passem a torcer com respeito e consideração aos "amigos". @

(*) José Valdir Rubino, Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade