Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

20/10/2011

RESPOSTA DE ARMANDINHO E JAIR AO EDSON GOMES

Em primeiro lugar achamos que o Sr. Edson Gomes não esteve no show de Marcos e Belutti que ocorreu no recinto de exposições, porque o mesmo diz que ocorreu no último sábado, e na verdade ocorreu na terça véspera de feriado, 11/10.

Bom, também concordamos que ficamos um grande tempo no palco "segurando" o início do show, mas vamos aqui esclarecer o ocorrido, para que outros Edson Gomes, não critiquem a dupla de apresentação e até menospreze o tipo de serviço que fazemos como ficou evidenciado nas entre linhas da carta ao leitor de 19 de outubro de 2011, pelo cidadão.

Antes porém Sr. Edson, somos dois profissionais que não só fazemos som em portas de loja, somos profissionais também, em gravações, e produtores de eventos, mas nos honra muito sermos escolhidos por gerentes e proprietários de estabelecimentos comerciais para fazermos o trabalho de divulgação em suas portas. Pois bem, esclarecido ao cidadão, vamos ao ocorrido.

Na noite do referido show, Marcos e Belutti chegaram ao recinto por volta da meia noite, e foram para o camarim para esperarem o inicio do show. Estava programado e chegou a começar o show de Tamires Ocanha, e tinha ficado acertado da referida cantora ficar por cerca de uma hora e quinze no palco, enquanto o público adentrava ao recinto, pois a quantidade de pessoas na fila de entrada era grande chegando na sede do corpo de bombeiros. Acontece que havia ficado acertado entre os produtor da Tamires e o produtor da dupla Marcos e Belutti que o baterista da cantora usasse o instrumento da dupla, mas com uma ressalva, que o mesmo colocasse a sua caixa de percussão , o que não acabou ocorrendo. Sendo assim o sr Joy optou por encerrar o show da cantora com medo de o equipamento sofrer danos e assim o show principal da noite ser afetado.

Por esse motivo tivemos que voltar ao palco para entreter o público, esperando aqueles que ainda estavam do lado de fora adentrar e poder curtir o show como o sr. Edson Gomes que havia pago o mesmo valor (não tão barato) e já estava dentro do recinto.

Em relação ao seus parabéns agradecemos, e esperamos ter feito nossa parte com muito profissionalismo e amor como sempre fazemos, seja num grande show ou na porta da loja. 

ARMANDINHO E JAIR

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade