Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

27/05/2010

SERVIÇO DE SOM
Tem o presente, a finalidade de comentar a respeito do “serviço de som” visto (ou ouvido?) nas quermesses/festas populares, tão comuns nesta época do ano, em nossa cidade e região. Os encarregados de apresentar o “som”, todos, sem exceção, aparentemente não recebem sua remuneração por inserção (é esse o nome usado?) e sim por decibéis, tamanha é a falta de educação e respeito com os nossos pobres ouvidos. Neste domingo, minha esposa, eu e um grupo de amigos, estivemos em um almoço promovido por uma paróquia da cidade, e sinceramente senhor Diretor, a vontade que tivemos foi a de convidar o comandante do “som” a sentar-se onde nós estávamos, para ver quanto tempo ele agüentaria. O que deveria ser uma reunião de amigos, onde pudéssemos conversar, trocar idéias, tornou-se um caos. Os comandantes do “som” conseguiram tirar nosso prazer. É humanamente impossível, sem “colar” na pessoa que está a seu lado, ouvir e ser ouvido. Alem de machucar nossos ouvidos, quando saímos do recinto, também não tínhamos voz. Fica registrado o nosso repúdio.
(*) Helio Inocenti, Penápolis, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade