Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

05/01/2017

Histórias da Vida

Quando paramos para fazer uma analise chegamos á uma conclusão que as festas de final de ano são simplesmente sensacionais. É exatamente nessa época do ano que os corações humanos ficam muito mais generosos é parece que os sentimentos afloram de tal maneira que nos sentimos necessidade de pedirmos desculpas ao próximo e a DEUS o perdão. Nessas datas festivas, a própria natureza nos apresenta de forma mais serene dando nos a impressão que as regiões mais quentes o calor seja ameno e nas regiões onde o frio é intenso  o clima nos pareça melhor. Na passagem de ano, como num mistério da vida mesmo aqueles que pouco ou quase nada  possui sempre dão um jeito de se apresentarem ao Ano Novo com uma roupinha melhor e mesmo a aqueles que durante o ano passaram falta até do alimento básico para sobreviver DEUS permite que na Virada do Ano todos tenham na mesa o suficiente para poder agradecer. A Virada do Ano é tão mágica que até o desejo daqueles que sonham com grandes fortunas ficam bem mais eufóricos a ponto de triplicarem o tamanho das filas para apostarem na Mega-Sena onde as promessas são tantas que imbuídos pelo sonho de se tornarem  milionários acabam fazendo promessas que caso se tornem afortunados provavelmente teriam dificuldade de cumprí-las, até por que em suas promessas sua geração inteira seria agraciada. A Virada do Ano é tão misteriosa que no segundo dia do ano novo, quando nos deparamos com as pessoas andando pelas ruas da cidade temos a impressão que elas andam bem mais serena, presumo que isto ocorra por um único motivo: a serenidade que vemos nas outras pessoas e exatamente a serenidade que carregamos dentro de nós.

Virgílio Melhado Passoni,Jandaia do Sul/PR,por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade