Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

21/04/2016

ROTEIRO DE NOVELA
O domingo passado foi um domingo atípico, mesmo que a bola não relou nos principais estádios de futebol do Brasil o que se viu foram milhares de torcedores onde muitos vestiam uniformes verde e amarelo e a parte adversária vestiam vermelho e branco. Para os menos informados passava a impressão que haveria jogo da Seleção do Brasil X Portugal, quando na verdade eram torcedores pró e contra a Presidente Dilma Rousseff, só que nesse jogo ao invés de 11 jogadores haviam 504 com direito a marcar gol, digo de votar... as 17:25 horas, horário de Brasília (DF), o juiz autorizou o início do jogo, digo da votação. Logo de início os torcedores de verde e amarelo vibravam mais, pois desde o início tudo indicava que seria jogo fácil. O “juiz” que presidiu aquela disputa era ninguém menos que o Presidente da Câmara dos Deputados Sr. EDUARDO CUNHA. O que me causou surpresa foi quando uma jogadora, digo Deputada do Estado do Acre ficou frente a frente ao “juiz”, digo Presidente e disparou o seguinte palavreado: “Olha seu CUNHA, o senhor é um ladrão, bandido, o senhor deveria estar preso”, porém minha surpresa maior foi quando um outro “jogador”, digo deputado disse: “Sr. Eduardo Cunha, o senhor é bandido e essa cadeira que o senhor está sentado só não desmorona por estar apoiada em cima de ENXOFRE”... agora minha surpresa foi maior ainda quando o Presidente da Câmara, Sr. Eduardo Cunha, não teve nenhuma reação diante de palavras que pela lógica ofenderia muito, principalmente a aqueles que possui vergonha na cara. Por não ser político até por me faltar vocação, não posso julgar se o placar final da partida, digo do julgamento, foi justo ou não, a única coisa que me causou um frio na espinha dorsal foi saber que daqueles 504 senhores deputados que entraram em campo para jogar, digo, para votar pela saída de Dilma, pelo menos 25 deles estão na mira da “Lava Jato”.

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade