Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

17/03/2016

HISTÓRIAS DA HISTÓRIA
Nesse último domingo nossa gente saiu as ruas para protestar no ato pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo estatísticas o local de maior concentração de pessoas foi na Avenida Paulista - SP, aonde milhares de pessoas se reuniram para pedir fim da corrupção que assola nosso país. No auge do protesto eis que aparece entre a multidão o governador Geraldo Alckmin e o senador Aécio Neves (MG), ambos do PSDB, e foram hostilizados, fato esse que me faz crer que a sociedade brasileira está demostrando que querem mudanças principalmente mudanças para a saída de muitos medalhões que a anos vivem mamando nas tetas do governo e sempre fazem questão de aparecerem como salvadores da pátria. Embora eu não entendo absolutamente nada de política rogo que possamos nos unirmos para que ocorra mudanças porém mudanças que possam eliminar todos aqueles que surrupiaram os cofres da nossa nação sejam eles do mensalão, do petrolão, dos trenzão ou metrozão pois se passar um pente fino irá tirar piolhos de toda espécie.

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade