Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

07/11/2023

Mané possível, Botafogo!

Mané possível que, depois de tantos anos, tantos altos e baixos e algumas quedas no domingo para a segunda, o Botafogo vai deixar que esta nova estrela escape de sua camisa.

Mané possível que faltando um Tiquinho para acabar a temporada, a chama, até então arrebatadora neste Brasileiro, será sucumbida por seus adversários.

Mané possível que no meio do caminho tinha um Vasco. Tinha um Vasco no meio do caminho, com sua faixa no peito, para também e, talvez, derreter de vez a própria faixa de 2023 no peito do time de Mané.

"Nem a pau que tiram esse título do Fogão", alguns já poderiam, com certa dose de razão, cravar. A pau eu não sei, mas o Palmeiras de Abel, ora pois, renasceu das cinzas de La Bombonera e já ameaça a gostar da BrIncadeira.

Mané possível que, pelos anjos das pernas tortas deste negócio louco chamado futebol, aquela máxima das coisas do Botafogo e delas que só acontece com ele, pode ter um novo capítulo escrito. E que capítulo!

Quem sobreviver ao final das 38 rodadas poderá contar se faltou um Tiquinho só pro Botafogo ganhar o título mais encaminhado da história, ou se este foi o jeito, torto feito as pernas de seu anjo, dele próprio, o Mané das jogadas impossíveis, participar da festa, direto das estrelas, vibrando com sua estrela solitária.

(*) Guilherme Renso, escritor e jornalista

Guilherme Renso (*)



© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade