Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

11/01/2023

Religiões e igrejas no Reino de César

Aprendi, com a sabedoria de Deus e seu filho Jesus Cristo, por intermédio da Bíblia, que o Reino de Deus não é deste mundo repleto de corrupções e muitas aflições. Aprendi, também, que não podemos acumular tesouros aqui, na esfera terrestre, e colocar nossos corações nessas riquezas. Igrejas e religiões ricas e fiéis pobres, famintos.   
Nos últimos tempos, temos visto o crescimento anormal do patrimônio de algumas religiões, bem como suas dívidas junto à Receita Federal do Brasil, muitas em fases de execuções até judiciais, cujos montantes ultrapassam um bilhão de reais. O que Jesus Cristo nos ensina em Mateus 6:19-20 a não acumular tesouros aqui na Terra. Esse rico ensinamento tem sido totalmente desobedecido por quem tem a obrigação de dar o exemplo. 
Nas campanhas políticas, boa parte das religiões e igrejas, por intermédio de seus dirigentes, tem transformado os seus púlpitos em palanques políticos para candidatos de seus interesses, ge[...]

Walter Miranda (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade